Jose Roberto
Será difícil de alguns fiéis torcedores aceitarem que o Cássio atual não é e nunca mais será o Cássio de uma década atrás? Está inseguro e no jogo contra o Botafogo quase entregou a paçoca duas vezes e espero que hoje jogue mais concentrado e saia do gol nas bolas alçadas na pequena área. Será que é proibido critica-lo pelo seu péssimo e atual momento? Carlos Miguel pode esperar que a sua hora vai chegar e está muito mais próxima do que as viúvas vivas do Cássio imaginam e quem viver verá e vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel já
Em resposta ao tópico:
Os caras vêem o aposentado do Cássio no gol e já metem chute do meio de campo (e isso acontecia mesmo quando ele estava bem com o Vitor Pereira)
Os caras tem confiança de que o frangueiro não vai pegar, do mesmo jeito que também n pega cabeceio, somente bolas em cima dele!

