Salvador Delá
Aqueles mafiosos que estavam a frente do clube nos últimos anos agiram em todas as frentes, contratações, vendas, conluios com empresários, contratos mais que suspeitos com empresas laranjas e de fachada, e o estádio é só a ponta do iceberg.
Ah, se esse país fosse sério de verdade e não esse circo maldito que temos aí.
em Notícias > Que diretor financeiro temos agora. Finalmente!
Em resposta ao tópico:
Vendo a entrevista abaixo, fiquei muito impressionado com o Rozallah Santoro. Augusto Melo finalmente está fazendo o Corinthians trabalhar com profissionais de verdade. Não precisamos esconder nada, com o potencial que o Corinthians possui, tendo duas ou três administrações profissionais, o Corinthians estará longe da atual situação financeira!