Pé Anjo
Hoje não, meias temos vários agora, ponta e interessante deixar alguma vaga pros mlks da base também, n vejo como poderia ser tão util hoje, depois de todas as contratações
em Bate-Papo da Torcida > Oscar Romero:seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Oscar Romero segundo o seu irmão Angel Romero, interessa ao Corinthians, segundo ele o Corinthians via como um problema a vaga de estrangeiro, porém Rafael Ramos saiu do Corinthians.
Você acha que seria uma boa Oscar Romero no Corinthians?