Filipe Pallazzi
Sim após o Paulista deve vim mas reforços.
Tem que trazer reforços pontuais como foi feito agora.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco ficou forte eim!
Em citação ao post:
Se chegar um volante e zagueiro é time p meio d tabela e talvez com sorte até brigar por g6