Anderson Vicente
O melhor do Henrique zagueiro era quando comemorava gol imitando os Mamonas
em Off topic > Histórico de Pedro Henrique
Em citação ao post:
Seja bem vindo Henrique...o bom de você quer tá lembrando um grande ex zagueiro Henrique zaguerão saudades de Henrique e célio silva.
