Kaique Porto
Pior que estou tentando entrar para ver, imaginei que fosse a torcida mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Bid
Em resposta ao tópico:
C4r4i rapaziada, vocês bugaram o Bid de novo kkkkkkk
A torcida do Corinthians é gigante demais. Ansiosa, mas é gigante demais.
SLC Amo ser Corinthians.
