Elisson Amorim
Eu sou o único que não está tão ansioso assim? Acho que pelo valor salarial do cara, ficou foi muito caro mesmo para o Corinthians, não justifica dar 2 milha pra esse cara, é um bom jogador e se destacou NA ARÁBIA! Que tem 3 ou 4 time só. O resto é tudo baba.
Agora eu só espero que ele chegue e jogue bem, porque o que teve de cara chegando com esse status no ano passado, não é brincadeira. Se o cara vê vídeos do Rojas e do Fausto, pensa logo que é craque haha, e viraram essa tiriça no Corinthians. Torço pela recuperação deles, porque são bons e não estão entregando. Espero que n aconteça o mesmo com o Coroado de duas milha.
em Bate-Papo da Torcida > Igor Coronado e a ansiedade Corinthiana
Em resposta ao tópico:
Não vou ser hipócrita, até ser ventilado por alguns clubes brasileiros nunca tinha ouvido falar em Igor Coronado, e creio que a maioria também não, haja vista, o mesmo ter migrado para a Europa aos 10 anos de idade.
Dito isto, assisti vários vídeos da nova contratação do Colosso do Futebol Mundial, e somado aos chiliques da imprensa militante, penso que foi uma grande contratação sim.
Agora, uma coisa é fato, não adianta inscrever o cara no BID já com vistas a participar do Clássico contra as Pepas, pois a última partida oficial do atleta no Al Ittihad - FC, foi em 28/12/2023, salvo engano. Inscreva-o no BID para garantir sua participação ainda nesta fase, mas sem pressa e afobação costumeira.
Seja bem-vindo, Igor Coronado!




