Larissa Martins
Tem o Palácios que praticamente nem começou ainda. No momento, só estou considerando que falta um segundo volante (e quem sabe até o Breno Bidon resolvesse, só que não dá nem pra testar ele porque ainda tem o problema do término do contrato)
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians aguarda por 4 reforços nessa Sexta Feira - O que vocês...
Em citação ao post:
Chegando zagueiro, meia, ponta direita e lateral direito, falta volante e lateral esquerdo pra fechar.
