Kauê Rabello
1 anti, mamadr do Andrés te negativou, é preciso que o fiel torcedor tenha direito a voto, sendo assim a R&T nunca mais volta ao poder
em Bate-Papo da Torcida > E daqui a 3 anos? Como extinguir a ReT
Em resposta ao tópico:
Já pensaram nisso? A oposição do Augusto não pode ser a ReT, os fiéis torcedores precisam votar, não só sócios e conselheiros, o que pensam?
Precisamos de uma oposição melhor que o Augusto, não podemos mais corrermos riscos dos velhos raposos voltarem, é muito amadorismo