Leco
em Bate-Papo da Torcida > Ah se fosse o Garro
Em citação ao post:
Mano eu to falando dele ter jogado bem ontem. E que o Maycon acaba não recebendo reconhecimento de uma partida boa porque o pessoal pegou raiva do maluco, vi gente falando que ele jogou mal ontem e não dão enfase a boa partida dele