Banido Timão
O Carlos Miguel de fato não é muito bom com os pés, mas ao menos com as mãos ele é.
Já o Cássio...
em Bate-Papo da Torcida > E o Cássio pra sair jogando hein? !
Em resposta ao tópico:
Uma lástima, todo passe pra ele é um desespero
Mesmo com o atacante a 10 metros de distância dele, ele demora um ano pra conseguir dominar a bola e fazer o passe
Um goleiro que sabe jogar com os pés faz muita diferença, uma pena que o Carlos Miguel também tem um pouco desse defeito