Samuel Oliveira
Concordo, mas acho que em um jogo que está 4 a 1 ao invés de colocar o Mosquito dava pra colocar o Kayke
em Bate-Papo da Torcida > Ontem era jogo do Kayke
Em citação ao post:
O cara esta chegando e o foco dele é tirar o Corinthians da zona de perigo.
Acredito que os próximos passos serão esses, mesclar a Garotada com os veteranos.



