Kin Hoo
Fiz uma conta de 'buteco'...:
Vamos lá:
Geralmente a renda, em jogos na Arena é de +ou-, R$2,4 milhões.
R$40 ÷ 12(meses)= 3,3 milhões/mês (isso pra fiel é fácil)
R$40×20(anos) =R$800 milhões.
Já se passaram 10 anos, era para estar...metade pago...ou seja R$400 milhões!
?
Aí os antis...tem razão...pagou as marmitas, Augusto?
Por quê o outro...ñ sei!
?
em Bate-Papo da Torcida > Aumento da capacidade da Neo Química Arena