Rafael Cunha
A verdade é que se não fosse Romero, estaríamos na série B! Cairíamos o ano passado se não fosse ele! Não acho ele ruim não.
em Bate-Papo da Torcida > Romero tem que ser estudado pela NASA!
Em resposta ao tópico:
Cara como um jogador ruim, destrambelhado esta sempre fazendo gols assim? Sempre no lugar certo na hora certa kkkkk
Que loucura. Qualquer 1 que entende de futebol sabe que ele é jogador ruim, mas a loucura dele confunde os sabios kkk