Paulo Lima
Ontem já não vi tantas ações como estas, com o lateral aberto e o Wesley jogando como ponta, ele tentou por diversas vezes dar passes em profundidade. O time subiu as linhas o que facilita você jogar olhando para frente, o Corinthians anteriormente jogava muito baixo fazendo com que os volantes ficassem pressionados quando portava a bola.
em Análise dos jogos > Maycon, Raniele e Garro contra Botafogo
Em citação ao post:
Única coisa que ainda me irrita no Maycon é o tesão que ele tem de tocar a bola pros zagueiros

