Rodrigo Costa
Calma mortadelo... Que saída ridícula foi aquela no quase gol do botinha? Algo de errado não esta certo com ele, acho que já deu!
em Bate-Papo da Torcida > Cássio
Em resposta ao tópico:
Meu Deus vocês são muito chatos qualquer coisa é culpa do caro, lógico que o cara não está no melhor momento mas qualquer coisinha vocês fazem um auê em cima do cara pqp, daqui a pouco o cara salva a gente numa cobrança de pênaltis e vocês vão ficar aí babando ovo dele…

