Rodrigo Gomes
O dia que o Romero marcar gol de título de Libertadores vão falar, 'ó lá, o bagre caneludo deu sorte de novo'. Ainda bem que a maioria da torcida não pensa igual os 'sábios' do fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Romero tem que ser estudado pela NASA!
Em citação ao post:
Ele não é um jogador ruim, mas também não é um craque.
Subestimado por este ingrato Fórum.
Até quando?



