Fabio Chagas
Precisamos de outro ponta assim la do outro lado...
Digo no sentindo de velocidade e dribles... Nisso o Wesley manja é inegável
em Bate-Papo da Torcida > Wesley
Em resposta ao tópico:
Já melhorou muito com o Antônio, se continuar nesse ritmo em um ou dois anos o Corinthians vende ele por uns 50m de euros, moleque é mt liso e tem o um contra um mt forte.
Nesse time hoje é Wesley, garro e mais 9.