Dan Sales
O do Zenit eu ainda não garanto, já o do Benfica, tecnicamente é um dos melhores que já saiu da nossa base, mas só tem técnica até hoje, não tem capacidade física, aeróbica, nem inteligência pra superar estas deficiências o Wesley ainda precisa desenvolver essa inteligência dentro de campo, mas é um jogador muito mais completo do que o Pedrinho. Se mesmo sendo muito bom tecnicamente, ainda não tem tantos recursos técnicos quanto o Pedrinho, fisicamente o moleque é um trator, não parece por causa da cara de menino, mas esse moleque é muito pronto fisicamente, coisa rara na base do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Wesley é melhor que Pedrinho
