Julio Araujo
O Jogo ainda não acabou, mas vendo que Maycon errou o pênalti e mesmo assim saiu gol (em fase ruim o goleiro encaixaria) adversário vai chutar pra longe e coloca na cabeça do Romero, depois no segundo gol Maycon erra novamente o passe e o jogador adversário da uma assistência na cabeça do Romero, não sei se os zagueiros são muito ruins ou se nossa fase está melhorando, prefiro ficar na esperança da fase melhorar... Enquanto escrevo Wesley faz um golaço

