Beto Sccp
Cássio tem parcela de culpa pq tudo começou na pessima reposição dele, mas o Corinthians não pode tomar um gol com o cara chutando de frente para o gol sozinho.
Tem que tirar o Maycon e por o Ryan e tirar um atacante pra por o Rojas, a gente não tá ganhando uma no meio campo.
em Bate-Papo da Torcida > Esse gol tem um responsável
Em resposta ao tópico:
Cássio!
Já deu a plaquinha de 700 jogos pra ele, já ganhou mais de 10 anos de contrato por tudo que fez em 2012. Tá ótimo!
Chega!
Na última passagem o Tite já estava colocando ele no banco porque tinha caído o rendimento, e isso já faz quase 10 anos, e ele ainda é titular.
