Fabio Henrique
E o ranieli é outro que não está jogando nada!
em Bate-Papo da Torcida > Alguém vê o Maycon em campo?
Em resposta ao tópico:
Meio campo não marca ninguém
Todo rebote é deles
Fora os passes dos dois volantes que são péssimos
Treinador tem que ajeitar isso ai