Júlio César
Obrigado pela compreensão, amigo, foi justamente isso que eu quis dizer. Vamos apoiar, confiamos no CIFUT e no António
em Bate-Papo da Torcida > Emerson Sheik e Pedro Henrique: comparativo…
Em citação ao post:
Eu entendi seu tópico
Esta querendo dizer que a idade não ira atrapalha o futebol em campo na beirada. Pois Sheik com a idade que tinha jogava bem e esse Pedro também pode jogar bem..
Achei interessante e concordo com você
Pode se uma boa
Já os tonto do fórum ira compara a carreira dos dois jogadores.. Kkk
E você não disse isso sobre o tópico
No fórum tem muito tonto que não sabe ler é apenas ler