Stenio Alves
Infelizmente em um fórum de torcedores algumas pessoas não aprenderam que é fundamental respeitar a opinião de pessoas que não pensam como nós. A pessoa que gratuitamente ofende outra num fórum de torcedor ou em qualquer lugar não merece pertencer aquele lugar devia ser banido. O respeito ao outro é o princípio básico de tudo. Não concorda se posicione com ideias inteligentes. É pra isso que esse espaço serve. Troca de ideias e informações por aqueles que tem a mesma paixão, o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Que deselegante kkkkkkkkkkkkk





