Luis Pacífico
Foi chegar um Executivo de futebol (mesmo que não seja o dos sonhos, mas tem profissionalismo e certa experiência) e o Augusto fazer o que TODO mundo pedia, CALAR A BOCA e parar de chamar atenção desnecessariamente e agir como se ainda estivesse em campanha, fazendo marketing das próprias ações o tempo todo, que as coisas começaram a fluir.
Agora as contratações só aparecem quando tá praticamente fechado mesmo, ninguém enchendo o saco, não estamos dando munição pra piadinha e encheção de saco, seja pra imprensa ou rivais.
Era esse tipo de comportamento que quem estava criticando esperava, não o mal do Augusto e do Corinthians, pelo contrário, espero que siga nesse caminho.



