Luis Felipe
Jogar bolão na china até o zizao
em Bate-Papo da Torcida > Contratações para 2015
Em citação ao post:
Concordo com a contratação do Oswaldo, troca com o pato e pega mais algum dinheiro que sobrou ainda deste jogador. Eu traria também o Aloisio o boi garantido que tá jogando um bolão na China e o Marcelo Cirino ou Vagner Love.