x

Post de Lurru no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um 4141 de 2015 ficaria ótimo nesse time, guardadas as proporções e levando em conta características apenas, um infiltra e o outro arma meio de campo, Ralf - Ranieli, Jadson - Rojas, Renato Augusto - Garro, Elias - Coronato, Malcom - Wesley.

em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Igor Coronado, como jogava na Arábia:

Em resposta ao tópico:

Aqui vou colocar minha visão sobre o Igor, com base em alguns jogos que vi do ano passado

O primeiro ponto:
Ele é um 10 nato, com domínio dos fundamentos para a camisa! (Enquanto o atual não acerta nem passe de 2m)

Em um meio de campo com Fabinho, Kanté e cia, era destaque e dono da posição, jogando tanto na criação de jogada antes dos volante adversários quanto abrindo espaços pelas pontas.

Aqui, ele recebe, gira, conduz e espera o momento certo pra dar o passe, mesmo marcado. Muita calma e visão de jogo diferenciada.

Ok que no ataque ele municiava Benzema e Romarinho (que aliás vem jogando demais por lá, mesmo com 30 e poucos sobraria fácil aqui, ainda mais no Corinthians), enquanto aqui vai ter que se contentar com Yuri e Pedro no momento.


Além de ótimo passe e visão de jogo, tem explosão e velocidade. Na imagem, abriu espaço pela ponta, foi pra cima do zagueiro que até desistiu da jogada, excelente arrancada e condução.

Mas pra você que acha que o cara só sabe tocar e correr (já estaria melhor que quase td mundo aqui), calma lá meu parceiro, que tem mais!

O cara tem um drible curto, aqueles de futsal, afiadíssimos e ainda pros dois lados (saudades R.A de 2015)

Pensa muito rápido e mesmo não tendo grande porte fisíco, se sobressai aos adversários.

Merece a 10? Antes de responder saiba que tem um bônus:

O cara tem uma batida excelente (lá ele). Falta na entrada da área, cruzamento e escanteio muito bons mesmo, pelo menos isso já temos aqui, mas com certeza se sobressairia também.

Enfim meu povo, o cara tem qualidade, ténica, inteligência, força, velocidade e explosão, drible e condução, passe e visão de jogo, além de ser exímio cobrador de falta... Me lembra uma Arrascaeta, o Renato Augusto no auge, porque não tá na seleção? Sei lá né, talvez o empresário não tenha alcunha com CBF, vai saber.

O meio de campo com ele e com o Garro encaixaria certinho, iria parecer o último meio campo de verdade que tivemos, lá em 2015, um abrindo os espaços e infiltrando, outro segurando a bola e dando passes excelentes. Encontrar o equilibrio seria a chave.

Se Yuri e Pedro não deslancharem de meter gol com essa meiúca, podem aposentar e vir vender pastel na barraca do meu tio Toninho.

Eai fiel, o que acham do jogador?

PS: Repito, essa opnião tirei de uns 5 jogos do sauditão que vi do ano passado, em todos eles o Igor deitou (exceto em 1 que deram uma pancada que ele teve que sair)

PS2: As imagens foram retiradas do canal do Matheuseira no Youtube, no vídeo do coronado tem as jogadas completas em vídeo.

Responder ao post do Lurru

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcos Silva

    Esse Felix joga muito

    Criado há 6 minutos por Marcos Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Meanest Flavor II

    Felix Torres é um monstro

    Criado há 12 segundos por Meanest Flavor II

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Equador amassando a Alemanha

    Última resposta há 14 segundos por Marcos

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Félix Torres em campo

    Última resposta há 18 segundos por Zzba Bazz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Equador ganhando da Alemanha é igual os time brasileiros no último mundial de clubes

    Última resposta há 24 segundos por Celso Ricardo Cortenove

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Neuer virou um mão de alface

    Criado há 1 minuto por Bruno C.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Ferreira da Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Yakov Grs

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Essa Alemanha lembra muito o Corinthians na postura

    Última resposta há 3 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    8respostas

    acessar o tópico