x

Post de Lurru no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um 4141 de 2015 ficaria ótimo nesse time, guardadas as proporções e levando em conta características apenas, um infiltra e o outro arma meio de campo, Ralf - Ranieli, Jadson - Rojas, Renato Augusto - Garro, Elias - Coronato, Malcom - Wesley.

em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Igor Coronado, como jogava na Arábia:

Em resposta ao tópico:

Aqui vou colocar minha visão sobre o Igor, com base em alguns jogos que vi do ano passado

O primeiro ponto:
Ele é um 10 nato, com domínio dos fundamentos para a camisa! (Enquanto o atual não acerta nem passe de 2m)

Em um meio de campo com Fabinho, Kanté e cia, era destaque e dono da posição, jogando tanto na criação de jogada antes dos volante adversários quanto abrindo espaços pelas pontas.

Aqui, ele recebe, gira, conduz e espera o momento certo pra dar o passe, mesmo marcado. Muita calma e visão de jogo diferenciada.

Ok que no ataque ele municiava Benzema e Romarinho (que aliás vem jogando demais por lá, mesmo com 30 e poucos sobraria fácil aqui, ainda mais no Corinthians), enquanto aqui vai ter que se contentar com Yuri e Pedro no momento.


Além de ótimo passe e visão de jogo, tem explosão e velocidade. Na imagem, abriu espaço pela ponta, foi pra cima do zagueiro que até desistiu da jogada, excelente arrancada e condução.

Mas pra você que acha que o cara só sabe tocar e correr (já estaria melhor que quase td mundo aqui), calma lá meu parceiro, que tem mais!

O cara tem um drible curto, aqueles de futsal, afiadíssimos e ainda pros dois lados (saudades R.A de 2015)

Pensa muito rápido e mesmo não tendo grande porte fisíco, se sobressai aos adversários.

Merece a 10? Antes de responder saiba que tem um bônus:

O cara tem uma batida excelente (lá ele). Falta na entrada da área, cruzamento e escanteio muito bons mesmo, pelo menos isso já temos aqui, mas com certeza se sobressairia também.

Enfim meu povo, o cara tem qualidade, ténica, inteligência, força, velocidade e explosão, drible e condução, passe e visão de jogo, além de ser exímio cobrador de falta... Me lembra uma Arrascaeta, o Renato Augusto no auge, porque não tá na seleção? Sei lá né, talvez o empresário não tenha alcunha com CBF, vai saber.

O meio de campo com ele e com o Garro encaixaria certinho, iria parecer o último meio campo de verdade que tivemos, lá em 2015, um abrindo os espaços e infiltrando, outro segurando a bola e dando passes excelentes. Encontrar o equilibrio seria a chave.

Se Yuri e Pedro não deslancharem de meter gol com essa meiúca, podem aposentar e vir vender pastel na barraca do meu tio Toninho.

Eai fiel, o que acham do jogador?

PS: Repito, essa opnião tirei de uns 5 jogos do sauditão que vi do ano passado, em todos eles o Igor deitou (exceto em 1 que deram uma pancada que ele teve que sair)

PS2: As imagens foram retiradas do canal do Matheuseira no Youtube, no vídeo do coronado tem as jogadas completas em vídeo.

Responder ao post do Lurru

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 11 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 28 segundos por Queiroz 10

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 39 segundos por Leandro Silva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 53 segundos por RC Timão

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 1 minuto por Lucas ¨

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Bela narração do Galvão hoje

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 minuto por Felipe Marcos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 2 minutos por Marcelo Soares

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico