x

Post de Lurru no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um 4141 de 2015 ficaria ótimo nesse time, guardadas as proporções e levando em conta características apenas, um infiltra e o outro arma meio de campo, Ralf - Ranieli, Jadson - Rojas, Renato Augusto - Garro, Elias - Coronato, Malcom - Wesley.

em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Igor Coronado, como jogava na Arábia:

Em resposta ao tópico:

Aqui vou colocar minha visão sobre o Igor, com base em alguns jogos que vi do ano passado

O primeiro ponto:
Ele é um 10 nato, com domínio dos fundamentos para a camisa! (Enquanto o atual não acerta nem passe de 2m)

Em um meio de campo com Fabinho, Kanté e cia, era destaque e dono da posição, jogando tanto na criação de jogada antes dos volante adversários quanto abrindo espaços pelas pontas.

Aqui, ele recebe, gira, conduz e espera o momento certo pra dar o passe, mesmo marcado. Muita calma e visão de jogo diferenciada.

Ok que no ataque ele municiava Benzema e Romarinho (que aliás vem jogando demais por lá, mesmo com 30 e poucos sobraria fácil aqui, ainda mais no Corinthians), enquanto aqui vai ter que se contentar com Yuri e Pedro no momento.


Além de ótimo passe e visão de jogo, tem explosão e velocidade. Na imagem, abriu espaço pela ponta, foi pra cima do zagueiro que até desistiu da jogada, excelente arrancada e condução.

Mas pra você que acha que o cara só sabe tocar e correr (já estaria melhor que quase td mundo aqui), calma lá meu parceiro, que tem mais!

O cara tem um drible curto, aqueles de futsal, afiadíssimos e ainda pros dois lados (saudades R.A de 2015)

Pensa muito rápido e mesmo não tendo grande porte fisíco, se sobressai aos adversários.

Merece a 10? Antes de responder saiba que tem um bônus:

O cara tem uma batida excelente (lá ele). Falta na entrada da área, cruzamento e escanteio muito bons mesmo, pelo menos isso já temos aqui, mas com certeza se sobressairia também.

Enfim meu povo, o cara tem qualidade, ténica, inteligência, força, velocidade e explosão, drible e condução, passe e visão de jogo, além de ser exímio cobrador de falta... Me lembra uma Arrascaeta, o Renato Augusto no auge, porque não tá na seleção? Sei lá né, talvez o empresário não tenha alcunha com CBF, vai saber.

O meio de campo com ele e com o Garro encaixaria certinho, iria parecer o último meio campo de verdade que tivemos, lá em 2015, um abrindo os espaços e infiltrando, outro segurando a bola e dando passes excelentes. Encontrar o equilibrio seria a chave.

Se Yuri e Pedro não deslancharem de meter gol com essa meiúca, podem aposentar e vir vender pastel na barraca do meu tio Toninho.

Eai fiel, o que acham do jogador?

PS: Repito, essa opnião tirei de uns 5 jogos do sauditão que vi do ano passado, em todos eles o Igor deitou (exceto em 1 que deram uma pancada que ele teve que sair)

PS2: As imagens foram retiradas do canal do Matheuseira no Youtube, no vídeo do coronado tem as jogadas completas em vídeo.

Responder ao post do Lurru

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcelo Soares

    Eles vão ter destaque na volta?

    Última resposta há 14 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 21 segundos por Fernando Silva

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 51 segundos por Victor P.

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Ferreira

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 3 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Nascimento

    91respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Ferreira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 3 minutos por Leonardo Carvalho

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 4 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico