Marcos Melo
Então, pelo que acompanhei, barato só para sócios do cianorte neste caso não pode usar a, camisa do Corinthians, pode usar camisa neutra, deve ser por que em Cianorte tem um grande número de torcedores do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Cianorte - 190 reais
Em resposta ao tópico:
Sou do Paraná, e queria muito ver meu Corinthians. Levar minha esposa que nunca foi em um estádio.
Mas os valores estão absurdos.. 190 reais a meia!
Alguém sabe se existe algum canal pra um ingresso mais acessível? Ou infelizmente é sofá da sala



