Leandro Sacramento
Sou de Maringá e estava querendo ir com meu pai assistir o jogo, mas pagar 400 conto é complicado.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Cianorte - 190 reais
Em resposta ao tópico:
Sou do Paraná, e queria muito ver meu Corinthians. Levar minha esposa que nunca foi em um estádio.
Mas os valores estão absurdos.. 190 reais a meia!
Alguém sabe se existe algum canal pra um ingresso mais acessível? Ou infelizmente é sofá da sala







