Luis Antonio Luis
Lixo de TV saudades da Globo, kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Caze TV
Em resposta ao tópico:
Dica: assistam o jogo na caze TV, mas sincronizem com o áudio do craque neto, e me agradeçam depois kkkkk.
Esses antis da caze, não dá mesmo.
