Benedito Oliveira
Precisamos ainda de algumas peças para o elenco se tornar competitivo, mais um lateral esquerdo pois este Hugo e ridículo, mais um volante pois o Maycon e bom jogador mas está em uma fase tenebrosa, e um atacante de beirada!
em Bate-Papo da Torcida > Agora é a Gaviões da Fiel