Markes Amaro
Espero que o pessoal tenha paciência (mesmo sabendo que não terão)
em Bate-Papo da Torcida > Clima de luto na página do Al Ittihad
Em citação ao post:
Acho que de início (se realmente vier) vai patinar um pouco, pois mesmo sendo brazuca nunca jogou aqui!
Mas pela qualidade tem tudo pra jogar bem aqui no Brasil!
