Mauricio Leite
Jogaram bem a 6 anos. Declínio técnico detectado. Se o treinador for bom, os 3 já vão pegar banco em menos de 1 mês
em Bate-Papo da Torcida > Porque foi fácil barrar o Hugo?
Em resposta ao tópico:
Simplesmente porque o baixo futebol apresentado por ele, é o máximo que ele pode oferecer. Com relação aos demais(Cássio, Maycon e Fagner), já mostraram que com vontade podem oferecer algo melhor. Então eu vejo assim, tiveram a chance de mostrar que merecem jogar. Se apresentarem o mesmo do mesmo, banco!


