Michael Silva
Na época em que o Ceni era jogador, odiava ele por conta do seu ego.
Porém, é preciso separar algumas coisas que eu respeito muito.
Ceni é o maior goleiro artilheiro da história. Existem atacantes que não alcançaram a marca do Ceni.
Eu sou muito fã do Neuer, porém, ele não é o revolucionador do 'Goleiro-linha' em campo, visto que o Ceni já fazia isso por aqui.
Ceni é campeão de duas Libertadores e dois mundiais (mesmo que um seja Toyotão, foi campeão). Nós não temos duas Libertadores, e quem no Brasil tem dois mundiais? O bidabê não tem nenhum, quem dirá dois.
Ceni sempre brigou pelo bem do trikas, mesmo queimando um monte de gente por lá, sempre foi comprometido com o clube, vacilou só no final da carreira.
Ceni só não tem o devido valor no futebol, porque é brasileiro.
Mesmo eu não gostando da pessoa dele quando jogador, o respeito muito e considero o melhor goleiro do futebol brasileiro e revolucionário no mundial.
em Bate-Papo da Torcida > Ceni é maior que Cássio
Em resposta ao tópico:
Em questão de tudo, Ceni quando viu a necessidade que era parar, parou.
Alcançou marcas imensas pelo SP e quando viu que já estava prejudicando o clube, saiu.
Foi mais capitão e líder do time do SP do que o Cássio é, portanto mesmo eu sendo Corintiano, Ceni é muito mais maior que Cássio.
Ceni soube a hora de parar e não extorquiu o clube.

