Fernandele Chagas
Rapaz concordo em partes com você, mas devido a toda essa pressão o cara tá inseguro também, lembro que era banco do Julio Cesar entrou e nunca mais saiu, acho que ele sabe de como está, mas, tem medo do Carlos Miguel entrar e acontecer a mesma coisa, mas é do futebol, agora com os atacantes Yuri Alberto parece que é o dono da bola, em rachão só joga porque é o dono senão nem entrava muito ruim, o Pedro Raul teve uma chance de fazer gol e chutou fora cara a cara, 100% de aproveitamento negativo, mas vamos ver; ele pelo menos sabe dominar uma bola, agora tem que municiar o centroavante paea ver se vai.
em Bate-Papo da Torcida > Explicando porque Cássio não pode ser mais titular em um lance
Em resposta ao tópico:
Gol do Santos ontem. Percebam o posicionamento de Cássio antes de Otero cobrar o escanteio. Ou seja, dava para ele ter ido tentar socar a bola, mas prefere voltar para a linha do gol.
Cássio está longe de ser o único problema do time, MAS FAZ PARTE DO PROBLEMA! Se ele permanecer titular, corremos sérios riscos de sermos rebaixados!