Renato Leite
É verdade; ele teve uma fase que saia, voltava, ficava no meio do caminho, saia de novo, trombava com os zagueiros...Aí mudou de fase: resolveu ficar plantado debaixo das traves e tomar gols fazendo as defesas DENTRO DO GOL. O cara entra em PÂNICO com bolas altas na área.
em Bate-Papo da Torcida > Explicando porque Cássio não pode ser mais titular em um lance
Em citação ao post:
Mas eu acho que não época do Walter, ele também tentava fazer isso, mesmo sabendo que não era a especialidade dele.
Porém, na atualidade, ele fica muito inseguro com estes lances...