Sidney Junior
Respeito sua opinião, Professor, mas você tá fora da rodagem, negócio bom é quando atende os dois lados, quando cada um cede um pouquinho. Não estamos falando de uma pizza, que ou você paga e leva ou se não pagar não leva, é um valor enorme de grana. A sensação que tenho é que o flamídia está apertando cada vez mais o laço, daqui a pouco querem o valor à vista.
Imagina você querendo comprar um carro, o cara fala que custará x, depois de um tempo é x+y, depois que você aceita pagar x+y te falam que você precisa pagar à vista, e você louco pelo carro.
em Bate-Papo da Torcida > A regra é clara, pagou levou
Em resposta ao tópico:
Ain vamos cortar relações com time A ou time B porque não querem liberar o fulano
Quando você compra algo você tem que pagar, certo? O Flamengo está mais do que certo em exigir o pagamento no ato para o Corinthians adquirir o Matheus França. Não é que nem armazém quando você pede para pendurar a conta (te vender fiado)
