Narciso Martins
Acompanho futebol desde mil novecentos e bolinha e nunca vi uma perseguição sistemática assim, parece que o Corinthians é o único clube do país a ser malhado diariamente!
em Bate-Papo da Torcida > GE e o seu ódio contra o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
É impressionante como a narrativa dos veículos esportivos são na maioria das vezes para queimar a imagem do Corinthians.
Técnico novo já chegou no clube e olha a capa das noticias do GE, matéria principal e as submatérias.
'Corinthians demite técnico interino'
'Cuiabá vê falta de respeito e diz que só libera o Antonio após a multa'
De fato o Corinthians vive o contra tudo e contra todos!








