Edilson Capeta
Tá doido, atitude completamente normal. Não fez nada demais.
Se ver o vídeo ele cumprimentou todo mundo...
em Bate-Papo da Torcida > Bela atitude do Fabinho Soldado
Em citação ao post:
Não acho ser carência, observação, Ele viu que Garro estava exausto e se doou em campo, deve ter falado, vamos nos fortalecer, para não desanimar um cara na estréia.