Lucas Ss
Infelizmente, mas, ao contrário de muitos aqui que torceram para o Corinthians se dar mal só para terem razão com relação ao Mano, eu vou torcer para o Corinthians no ano que vem.
em Notícias > Tite fechou
Em resposta ao tópico:
Wanderley Nogueira acaba de informar que Tite fechou!
http://jovempan.uol.com.br/blogs/wanderley-nogueira/posts/tite-no-corinthians-abel-no-internacional.html