Naldo 37
Na boa olha o time.do cara lá.eles. Estão entrosados tem um time.montado é.organizado aqui e uma zona time com um goleiro que não joga no time do Condomínio de baixo um lateral que quando vai dar passe da um bicão um volante com apelido de Baycon e um lateral esquerdo que não sabe marcar nem.cruzar é nem cobrar lateral o nosso time tem o Romero como salvador do time. Você pode até colocar esse Inácio aqui mais se a bola não chegar ele vai ser chamado de bagre
em Bate-Papo da Torcida > Ignácio Ramirez
Em resposta ao tópico:
Lembram do jogador que o Corinthians havia sondado no início do ano?
Pois bem, ele já marcou duas vezes em 3 jogos no Newells Old Boys.
A pergunta que fica é: Como um clube deixa de contratar um atacante que tem uma média de gols absurda nas últimas temporadas e contrata o craque Pedro 'bagre' Raul, que simplesmente repele a bola.
Obs: o Valor de mercado do Ignácio Ramirez é 1,5 milhão de euro.
Pra que serve o Cifut?