x

Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sempre falei aqui que Cássio não é mais aquele goleiro, isso ele mesmo sabe.

Mas eu vejo hoje em dia principalmente aqui mais uma 'perseguissao ' vulgo BIRRA com ele, que já teve gente cobrando ele quando time ganhou e não tomou gol..

Nesse paulista voltou chuva de críticas falando que ele falhou no gol..

Cara sinceridade, não é passa pano como alguns vão falar...

Eu não estou vendo esse monte de falhas que falam..

Vi gente falando que ele falhou no gol dos bambi, eu não vi, respeito quem discorda...

Esse jogo Carelli tira do goleiro, foi mais falha da defesa deixar Carelli ganhar na corrida sem ser tão rápido, segundo gol cara se antecipa a zaga,

Jogo de ontem tem aquela história de bola na pequena área é do goleiro, nesse caso vi de novo uma defesa que deixou cara cabecear sozinho de frente para o gol.

Até acho que CM poderia jogar esse paulista e Cássio ir para o banco treinar, até msm pra 'blindar' e começar a transição que é preciso ser feito...

Só não gosto quando vemos torcedores que tantas alegrias teve nos últimos anos, ficar ofendendo nosso paredao.

Cara está na nossa história e merece mais respeito, ainda que seja pra ser criticado.

em Bate-Papo da Torcida > Opinião de um ex goleiro

Em resposta ao tópico:

Bom, vamos lá então...

Joguei no gol muito tempo, fiz base no Mirassol por várias categorias e joguei muitos campeonatos, não fui profissional porém entendo da posição e vou dar minha opinião sobre o Cássio.

Está claro que ele caiu de rendimento, todo começo de temporada para o Cássio é difícil para o mesmo entrar em forma, temos o futuro goleiro da seleção no banco, acredito que deve-se haver um começo de passagem de bastão.

Dito isso não achem que os problemas do Corinthians vai terminar como se fosse um passe de mágica pois não vai, nenhum goleiro do mundo vai conseguir evitar as derrotas com um sistema defensivo tão ruim e inoperante quanto o do Corinthians, nem mesmo o Carlos Miguel, nosso sistema defensivo é ruim, não marca nem consulta no médico imagine jogador rápido, um time bom chega na nossa área toda hora com facilidade, por isso se não mudar a fórmula de jogo, se não priorizar parar de tomar gols para depois atacar nada vai mudar, é preciso melhorar e muito o sistema defensivo, desde a marcação pressão do ataque, o meio precisa começar a ganhar a chamada segunda bola, nossa bola aérea é um horror, enfim estou vendo muita gente achando que tirando o Cássio e o Fagner o Corinthians do nada vai virar o CITY, o Caetano vai virar o Baresi, o Hugo vai virar o Roberto Carlos e por aí vai.

Responder ao post do Jefferson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 1 minuto por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Por que Stábile não assina a proposta vinculante?

    Criado há 2 horas por TONINHO .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    A Argentina pode pegar o Brasil na semifinal

    Criado há 2 horas por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 2 minutos por Igor Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Para quem é inteligente

    Última resposta há 3 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Criado há 15 minutos por Joao Lucas

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 3 minutos por Felipe Mello

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Criado há 12 minutos por Igor Alves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Gumercindo Aguiar

    11respostas

    acessar o tópico