Jefferson Ribeiro
Sempre falei aqui que Cássio não é mais aquele goleiro, isso ele mesmo sabe.
Mas eu vejo hoje em dia principalmente aqui mais uma 'perseguissao ' vulgo BIRRA com ele, que já teve gente cobrando ele quando time ganhou e não tomou gol..
Nesse paulista voltou chuva de críticas falando que ele falhou no gol..
Cara sinceridade, não é passa pano como alguns vão falar...
Eu não estou vendo esse monte de falhas que falam..
Vi gente falando que ele falhou no gol dos bambi, eu não vi, respeito quem discorda...
Esse jogo Carelli tira do goleiro, foi mais falha da defesa deixar Carelli ganhar na corrida sem ser tão rápido, segundo gol cara se antecipa a zaga,
Jogo de ontem tem aquela história de bola na pequena área é do goleiro, nesse caso vi de novo uma defesa que deixou cara cabecear sozinho de frente para o gol.
Até acho que CM poderia jogar esse paulista e Cássio ir para o banco treinar, até msm pra 'blindar' e começar a transição que é preciso ser feito...
Só não gosto quando vemos torcedores que tantas alegrias teve nos últimos anos, ficar ofendendo nosso paredao.
Cara está na nossa história e merece mais respeito, ainda que seja pra ser criticado.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião de um ex goleiro
Em resposta ao tópico:
Bom, vamos lá então...
Joguei no gol muito tempo, fiz base no Mirassol por várias categorias e joguei muitos campeonatos, não fui profissional porém entendo da posição e vou dar minha opinião sobre o Cássio.
Está claro que ele caiu de rendimento, todo começo de temporada para o Cássio é difícil para o mesmo entrar em forma, temos o futuro goleiro da seleção no banco, acredito que deve-se haver um começo de passagem de bastão.
Dito isso não achem que os problemas do Corinthians vai terminar como se fosse um passe de mágica pois não vai, nenhum goleiro do mundo vai conseguir evitar as derrotas com um sistema defensivo tão ruim e inoperante quanto o do Corinthians, nem mesmo o Carlos Miguel, nosso sistema defensivo é ruim, não marca nem consulta no médico imagine jogador rápido, um time bom chega na nossa área toda hora com facilidade, por isso se não mudar a fórmula de jogo, se não priorizar parar de tomar gols para depois atacar nada vai mudar, é preciso melhorar e muito o sistema defensivo, desde a marcação pressão do ataque, o meio precisa começar a ganhar a chamada segunda bola, nossa bola aérea é um horror, enfim estou vendo muita gente achando que tirando o Cássio e o Fagner o Corinthians do nada vai virar o CITY, o Caetano vai virar o Baresi, o Hugo vai virar o Roberto Carlos e por aí vai.
