Abner Santos
Dá para fazer isso não. A gente contratou lateral, a m**** é que ele se machucou. Ficar gastando 3 vezes em lateral enquanto o ataque falta é desperdício.
em Bate-Papo da Torcida > Marlon Cruzeiro
Em resposta ao tópico:
O Hugo não pode ser titular do Corinthians.(é horrível) Se eu fosse o Augusto iria atrás do Marlon do Cruzeiro. Eles estavam interessados no Matheus Araújo. Acho que da negócio!