Marcelo Franco
Um jogador desses, perder aos 17 anos é motivo de protesto da torcida na porta do clube e de queda DRÁSTICA no programa Fiel Torcedor.
Assim espero.
Aliás, porque não compram de volta a parte do conselheiro que emprestou a grana para pagar o salário do Ralf acho. [olha o prejú];
Calcula um lucro muito bom, 150%, 200% e compra o menino de volta.
É mais importante que renovar com o Guerrero.
Mas será que intere$$a a alguém isso? Dúvido, devem estar loucos para vender e fazer uma grana absurda.
E o clube só #$!@% ndo!
GRANDE MARIO GOBBI! Cadê o César pra defender o Gobbi?
em Mercado da bola > Malcom indo para a euroupa?
Em resposta ao tópico:
Tenho informações próximas do jogador Malcom de que ele embarcou hoje para a França em um avião particular. Aparentemente, o vazamento da informação causou constragimento no staff da jovem revelação, uma vez que ele prontamente apagou uma publicação que havia feito sobre o assunto.
Claramente, pode ser somente uma visita turística, porém o fato de ser um avião particular pode indicar que alguém poderoso está interessado nessa viagem. Aguardemos os desdobramenteos, caso tenha maiores informações, compartilharei as imediatamente.

