Haroldo Paula
Para mim enquanto estiver em campo, Cássio Fagner e Maycon. O Corinthians não vai sair destuação, chega, será que todos técnicos que entra não tem coragem se tirar essas laranja podres do time, até quando vamos ter que aguentar
em Bate-Papo da Torcida > Ch