Luis Kim
O Corinthians ano passado só foi Corinthians quando jogou com Guedes, Yuri e Adson, Renato e alguém de criação. Aí ficam nessa de jogar com um só ponta e 3 volantes e da nisso
em Bate-Papo da Torcida > Qual a dificuldade de sacar o Maycon e jogar com 2 meia?
Em resposta ao tópico:
Vai pra cima time do 7antos recuado.
Raniele, Garro e Matias.
Depois trocasse as peças do ataque.
Não sei se essa seria a solução, porém que íamos beliscar bem mais.
Mas não, trocam 6 por meia dúzia e mantém o estilo de jogo que não funciona.
Vai entender...
