Michael Zapelão
Esse trio já deveria ter saído há semanas.
Ryan fez mais que o Baycon.
Carlos Miguel dispensa comentários.
Maná teria mais vontade que o tal Safagner.
Aquele Hugo também não serve pra compor elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Próximo jogo é decisão!
Em resposta ao tópico:
Apesar de mais uma derrota, hoje vi uma pequena luz laaaaaa no final do túnel kkk... Só nos resta apoiar novo técnico e jogadores que estão chegando. E lógico continuar cobrando o trio parada dura (Cássio, Fagner e Maycon)