Rodrigo Souza
Acho que a pressão que tirou o william do Corinthians, tem que ser feita paa tirar Cássio, Fagner, Maycon também. Nem que seja na base da #$!@% da
em Bate-Papo da Torcida > Explicado o porque o Maycon não é substituído
Em resposta ao tópico:
Um volante que não marca, não corre e não aparece como opção de passe nem se cansa no jogo. Tenho dó do Raniele que corre que nem um maluco e tem que marcar por dois porque o Maycon simplesmente inexiste no meio campo do Corinthians.