Lekao F
Depende do técnico que vai contratar. Se for atrás de amigo, igual o técnico do São Bernardo seria não sei não. O retrospecto do técnico do Cuiabá não é bom, pra mim é mais uma aposta,
em Bate-Papo da Torcida > Novo técnico fará esse time evoluir?