Guilherme Gobetti
Infelizmente o buraco negro nesse meio campo é absurdo.
O Santos pega a bola e tem 5 pedindo passe pra receber. Já o do Corinthians, quando alguém pega o bola o povo foge
Maycon é bizonho e só chuta pra trás.
Caetano desesperado? Confunde raça com burrice.
Hugo não acerta uma marcação ou passe.
Cássio eu não consigo mais ver esse cara, só faz careta reclama e não acerta um passe, tiro de meta. Sem contar que ele não pula mais, não sai nas bolas etc
Por incrível que pareça o Paulinho faria um bom papel nesse meio no lugar deste cone do Maycon.
Infelizmente os atacantes não tem tanta culpa. Recebem 1 passe pra finalizar a cada 5 jogos.. Aí é foda
em Bate-Papo da Torcida > Time Corinthiano não se aproxima para receber

